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Icaruh
Icaruh6
Mago e evoluçõesMecânica
Icaruh
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Bom essa discussão divide as classes mágicas, mas que a guerra de biscoito ou bolacha. Assim tomei a iniciativa para abrir um tópico de discussão sobre isso. 




Bom então vamos começar


 

  • Habilidade Mágica mais poderosa do Jogo
  • Multi elemental, a escolha do caster
  • Ótimo desempenho em MVP's
  • Bom desempenho em PVP
  • Cada onda de dano é calculada separadamente, atingindo 4 vezes o alvo com 3000% cada hit. Os 4 hit somam-se 12000% de dano no total
  • Bônus elemental em usuários petrificados e congelados (o bonus tbm se estende para insignias e habilidades de terreno de feiticeiros)
  • Bônus Elemental contra monstros da propriedade Água, Fogo, Terra, Vento e Maldito
  • Se beneficia de sets elementais da classe arcana (as versões aprimoradas dos sets são bem mais potentes)
  • Habilidade pode causar Hipotermia, Incêndio, Atordoamento ou Sangramento, dependendo de qual elemento é utilizado.
  • Por ter Hits Separados a habilidade pode furar escudos milenares, habilidade que bloqueia a maioria das skills do jogo

 

  • É uma habilidade de alvo único.
    Pré-Requisitos imensos (e alguns inúteis) para conseguir a habilidade
  • Por ter hits separados, a amplificação mistica só contará na primeira onda de onda
  • Apenas os 3 primeiros hits se beneficiaram, do bonus elemental se o inimigo estiver petrificado ou congelado Porem o bonus de insignias de feiticeiros, habilidades de terreno, inimigo com fraqueza elemental ou sets elementais são contados em todos os hits
  • Por ter hits separados apenas a primeira onda se beneficia da habilidade Lex Aeterna
  • Por ter hits separados, porem rápidos a vitima do tetra vortex pode potar entre um dano e outro se for rápida o bastante 
  • É necessário conjurar as esferas uma por uma, mesmo disparando a habilidade (Um Zen elemental ajudaria...)
  • Por a habilidade ser elemental ela tem baixo desempenho em alvos com a propriedade sagrada e sombria
  • Praticamente impossível spamar a habilidade, mesmo com disparo arcano, por ter que invocar esfera por esfera
  • Por ser uma habilidade de alvo único pode ser refletida por cartas como Maya e Afins.

 

  • Habilidade com a maior área do jogo (19x19)
    Ótima em WOE por atingir vários jogadores ao mesmo tempo
  • Ótima para derrubar redentores, pois além do cometa atingir o redentor, ele também atingirá os rendidos, e como o dano é causado de uma vez só, o redentor não consegue potar. É OH em vários RG's durante a woe se o arcano estiver bem equipado obviamente. Caso o RG não caia, uma segunda cometada geralmente derruba
  • Ótima em PVM, por ter uma área circular e grande, coisa rara nas habilidades de arcano. Possibilitando atingir vários inimigos
  • Por ser neutro, caso esteja enfrentando oponentes de diversas propriedade que uma habilidade elemental não resolva (Bio2 e etc), Cometa pode ser uma ótima habilidade.
  • Caso um arcano de seu grupo esteja perto de você e tenha a habilidade cometa, a habilidade baterá com toda força em toda sua área de efeito. Diferentemente se você estivesse só, visto que ela perde força a cada inimigo distante do centro do impacto.
  • Por os hits serem unidos é impossível o inimigo atingido impedir sua morte potando entre hits.
  • Possibilidade de Causar o status incêndio em todos os inimigos afetados
  • A habilidade pode ser "spamada" caso você tenha slots mágicos suficiente ao disparar e use alguns truques. Primeiro conjure estudo arcano e sele dois cometa. Após isso conjure estudo novamente e deixe a janela aberta. Agora conjure normalmente o cometa sem dispara-lo, agora dispare os dois cometas guardados, e agora sele mais um cometa com aquela janela que deixamos aberto no inicio, e dispare. Com isso são 4 cometas um atras do outro.
  • Uma das únicas habilidades que enfrentam as propriedades Sagrado e Sombrio 
  • O total de dano somado de todos os atingidos ultrapassa muitas habilidades. 

 

  • Habilidade Neutra, o que da espaço para vários itens existentes que diminuem o dano neutro mitigarem o dano da habilidade
  • Por ser neutra ela não se beneficia de bonus elementais provindos de habilidades de feiticeiros, Sets e propriedade da armadura do inimigo (inimigo estar congelado/petrificado ou monstros elementais) 
  • A habilidade acerta com menos força inimigos longe do centro de impacto se usada solo
  • Gasta 2 gemas vermelhas
  • Horrível em MVP, o dano chega ser baixo por não se beneficiar de bonus elementais como o Tetra Vortex. (Decente apenas em MVP's que as demais habilidades de WL são inúteis)
  • Horrível se usada em alvo único.
  • Habilidade com o maior gasto de SP de todas as habilidades de Arcano, chegando a escandalosos 800 de SP por cometada.(Possível habilidade com maior gasto de SP do jogo, atras apenas de Auto Destruição e Azura) 
  • Habilidade mágica com maior cast do jogo
  • É bloqueada por Proteger Terreno ou Redemoinho de Absorção

Tetra Vortex brilha em destruir o inimigo (esmigalhar na verdade) com um burst de dano em alvo único. Passando de longe o dano do Cometa

Cometa, pode não ser a habilidade mais forte para causar grandes quantidades de dano, porem sua grande área faz que o dano somado de todos que foram atingidos seja maior que o dano do Tetra Vortex e outras habilidades de outras classes, ideal para grandes moobs ou WOE



Discutam e Opinem , todos já tivemos um arcano e tivemos que optar por uma dessas habilidades. 

Pessoalmente meus arcanos sempre alternam entre as duas habilidades. E não, ter as duas na build não nada é viável =p

01/06/18 19:21 FallWlite


FallWlite FallWlite 4 alterou as categorias de Geral para Magos e evoluçõesGuia

Roberto Roberto 12 alterou as categorias de Magos e evoluçõesGuia para Mago e evoluçõesMecânica

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