brightness_2
brightness_2
Icaruh
6

Olá povo aqui está o seu leão lindo e favorito trazendo um guia de como ficar RYYCAAAAAA!

Você quer esse selo? Então terá que largar a vida ingrata das revendas. E se dedicar as artes secretas do investimento dos Feudos. Então venha jovem aprendiz de rica que te ensinarei 

Investimento de Feudo foi primeiramente designados para a abertura dos portais do abismo e dos calabouços de segundo andar (A famosa 2f) .Sem investimento aquilo não abre. E todos ficam chupando o dedo. Não é só os líderes de clãs que investem, você também pode investir

Além da abertura dos portais? Você está pedindo muito, seja uma alma caridosa! E ajude todos a upar.... Ta vamos parar de ser hipócritas, o que tu irá ganhar são vários tickets!!!!!

Todos os feudos da guerra 1.0 possuem membros da pata de gato na parte central dos feudos, lá eles recolherão os seus “donativos”. É necessário mais ou menos 20kk para se abrir um portal para o servidor. Porém não estamos nem ai para quem tem ou não acesso ao portal, queremos os maravilhosos tickets!

A cada “donativo” você receberá o número de tickets equivalentes

10k= 1 ticket

100k=10 tickets

500k= 50 tickets

Ps: Lembrem-se que só é possível investir quando o portal do abismo está fechado! Ou seja, se ele abre quarta as 18:00 (me corrijam se estiver errado) e vai até domingo. Você terá apenas Segunda, Terça e um restinho de Quarta para investir.

Ps 2: É possível investir com outras coisas, como o loot único dos MVP’s porém essa forma da muito pouco 

ticket, e você terá que ir em malangdo para trocar o loot por uma papelada e assim trocar por tickets

Bom você terá que se dirigir para Malangdo, e encontrar a “Máquina de agradecimento” que está quase colada com o barco da onde você chega. É aí que você trocara seus tickets. Mas espere! Não troque por qualquer coisa, você terá que gastar seus tickets nestas duas seguintes opções:

Sacola de Geleia da pata de Gato Vermelha (Custo 5 bilhetes)

Sacola de Geleia da pata de Gato Preta (Custo 50 Bilhetes)

Ps: Não gaste nas outras opções, pois o custo benefício é minúsculo

Sacola de Geleia da pata de Gato Vermelha

Ao gastar 5 tickets nesta opção, você terá uma chance aleatória de conseguir os seguintes itens:

Ervas para fazer veneno de Sicário (20)
Principais ingredientes para comida +20 (10 a 20) (Gelo, raspadinha, rabo de petite, sangue de lobo e etc)

Poções Anti- Elemento (20)
x20
x20
x20
( quantidade não lembro, e vc só começa a pegar eles após ter investido mais de 100kk)
x20
 x20
 x10
 x2
 x20
 x20
 x20
 x20
 x10

x2
x1

Ps: Posso ter esquecido de alguns, mais basicamente está 95% aqui.

Sacola de Geleia da pata de Gato Preta

Ao investir 50 tickets você tem a chance aleatória de conseguir basicamente todos os itens acima, mais em versão dobrada. Aí você me pergunta?

Qual é vantagem de investir 50 tickets (500k) nesta opção?

A resposta é que ao investir nesta opção você não está mirando nos consumíveis, que a sacola vermelha fornece por um custo benefício melhor. Mas você está mirando para os equipamentos de cerco!

Ao investir nesta opção você tem uma chance alta em conseguir os itens de cerco. Que vendem muito fácil em prontera.

Como os itens são aleatórios é necessário que se atente a algumas dicas

Normalmente se gasta 80% dos tickets, que você possui, na bolsa de gato vermelha, e os 20% restantes se gasta na bolsa de gato preta, pois a preta tem chances de te furar o olho e tu conseguir 40 malditas ervas de sicário/tecidos/corações imortais por 50 tickets. Mas como as chances de conseguir Cerco na bolsa preta são grandes, é interessante brincar nela. Não é sábio apostar tudo o que tem na bolsa preta, pois você pode sair com prejuízo ou sem lucro algum! Há pessoas que investem apenas na bolsa vermelha e vivem dos consumíveis, mas como o cerco é muito procurado e fácil de vender (chegando as vezes no máximo a 3kk por peça no Thor) vale a pena investir algum bocado na bolsa preta

Chegou a hora que depois de clicar um bilhão de vezes naquela maquina maldita, você senta e vende seus itens! Mas se atente a alguns itens como os de woe. Pois eles vendem muito fácil e com preço maior no período de guerra, isso incluie as pots de GDE, garrafas de veneno, compactas, todas as caixas, poção de vento, poções anti- elemento e etc. O que você ver que é altamente consumido em woe, apenas venda no horário dela, com um preço digamos.... salgadinho

Ps: Lembre-se de colocar os itens em vários mercadores, pois como são muitos itens que você conseguirá, deixar apenas um mercador vendendo com os seus 12 slots demorará muito mais para tu conseguir vender tudo, eu geralmente deixo de 4 a 5 mercadores vendendo tudo que consegui. 

Em minhas experiências, eu nunca tive prejuízos. O mínimo de lucro que consegui em relação ao valor original investido foi 20% e o máximo foi de 50%. Ou seja na melhor hipóteses se tu investe 200kk,você terá como lucro 100kk (experiencias realizadas no Thor)

Basicamente fiz o guia, para mostrar as pessoas que há mais uma maneira de lucrar além de revendas e drop de mvp. O grande truque desse método é que ele ajuda o servidor a “deletar zeny”, criando uma válvula de escape para tantos zenys que são criados de forma ilegal, e causam a inflação no servidor, assim aumentando o preço dos itens. Espero que usem este método e ajudem o servidor. E é claro... FIQUEM MUITO RYYYCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS

01/06/18 18:17 FallWlite

hascuse
6

Eu sou rycaaaaa! MIL REAIX

EU TO URRANDO, muito bom o guia, aderi! 

FallWlite
6

Bem legal o guia, bem Icaro também

FallWlite FallWlite 4 alterou as categorias de Geral para Guia

Roberto Roberto 12 alterou as categorias de Guia para MecânicaZenny

RagnaPlace 2012 - 2018