brightness_2
brightness_2
Darknnut

Pedido

RagnaPlace
Darknnut
8

Queria que fosse adicionado uma barra de pesquisa, principalmente na database, tipo eu quero encontrar Pay_Dun ai eu digito e vem todos os mapas com Pay_Dun(Exemplo Pay_Dun00, Pay_Dun01, Pay_Dun02...)de preferencia que a barra fique em cada categoria, e não fora delas fazendo assim de modo fique mais rapido a busca e não tenha que acesar toda as categorias (por exemplo eu escrevo Pay_Dun, ai em vez de procurar Pay_Dun em items, como eu pesquisei isso usando a barra de pesquisa em "mapas" buscar somente mapas).

Se ja existe peço que ignore isso(e me fale onde fica pq eu não achei ;-;)

Roberto
5

Darknnut Darknnut disse 8 #1

Queria que fosse adicionado uma barra de pesquisa, principalmente na database, tipo eu quero encontrar Pay_Dun ai eu digito e vem todos os mapas com Pay_Dun(Exemplo Pay_Dun00, Pay_Dun01, Pay_Dun02...)de preferencia que a barra fique em cada categoria, e não fora delas fazendo assim de modo fique mais rapido a busca e não tenha que acesar toda as categorias (por exemplo eu escrevo Pay_Dun, ai em vez de procurar Pay_Dun em items, como eu pesquisei isso usando a barra de pesquisa em "mapas" buscar somente mapas).

Se ja existe peço que ignore isso(e me fale onde fica pq eu não achei ;-;)

Adicionei pra consultar o id do mapa na busca geral, que fica no menu lateral, o "Procurar bRO", agora se escrever pay_dun e ir em todos resultados de maps mostra tudo relacionado

E também seguindo a busca de tópicos, guias, usuários e outros, na barra de navegação agora a direita tem uma busca rápida só naquela database igual falou

Valeu pela sugestão cara o/

RagnaPlace 2012 - 2018