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Magnata
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Olá caros Renegados!


O intuito deste tópico é abranger uma quantidade bem extensa de equipamentos, mostrando o que cada um faz, se tem boa utilidade na build, e tudo mais. Não é o objetivo desse guia mostrar quais os melhores equipamentos e cartas, mas sim abranger o máximo possível, de maneira organizada, para que você possa comparar equipamentos e montar seu próprio conjunto, independente da sua condição financeira.


Seja paciente, pois este guia de itens está bem extenso :D


Para se guiarem melhor em suas escolhas, seguem os 4 princípios básicos que um Renegado autocaster deve seguir, em ordem de importância:


1- Acertar o oponente: O objetivo de nossa build é ter auto-conjurações através de ataques físicos de curta distância. No entanto, esses autocasts apenas são ativados ao acertar o oponente. Não adianta ter 193 ASPD sendo que só acerta 50% dos ataques. Você pode acertar seu oponente com sua precisão (melhor para PVM), ou com sua taxa de crítico (MVP).


2- Velocidade de ataque: A ASPD é um fator crucial para qualquer classe que utiliza ataques básicos para sua fonte de dano. Não adianta ter um dano de 20.000 por magia auto-conjurada, sendo que ela só sai uma vez a cada 10 segundos, pois você ficará frustrado, e seu DPS não será elevado. Outras duas utilidades da alta ASPD são: Stun da Chuva de Meteoros (quanto mais meteoros caírem por segundo, mais frequentemente o monstro normal ficará atordoado), e ativação de buffs de itens, como a Epifania das Botas Temporais.


3- Dano mágico: Nossa fonte de dano é puramente dano mágico. Não adianta tentar deixar sua build híbrida com dano físico e mágico, pois o DPS não será tão bom. Uma build híbrida pode te deixar satisfeito em níveis mais baixos (até 120-130), mas depois você perceberá que vale a pena focar no dano mágico. Essa fonte de dano pode ser obtida de 3 formas principais: Atributos (INT / DES / SOR), Equipamentos (que concedem ATQM) e itens que ignoram defesa mágica.


4- Resistências: Além de bater rápido e forte, é importante sobreviver, pois alguém que está morto não mata ninguém. Sua resistência se tornará importante a pertir do level 120-130, onde os monstros inimigos começam a ficar bem mais fortes. Ela pode ser obtida de algumas maneiras diferentes: HP, resistência a efeitos negativos (VIT contra Stun, atributos contra outros efeitos e equipamentos anti-status) e redução de dano (Defesa física/mágica, resistência contra raças, elementos, tamanhos e chefes).


Após se atentar a esses 4 fatores, escolha sabiamente seus itens, fazendo todos os cálculos possíveis para ver qual conjunto de equipamentos será o melhor.


Antes de falar sobre os itens, vou citar sobre combo de itens. É importante saber sobre isso antes, pois podem acabar comprando determinados equipamentos e acabar sem o potencial desejado. Combos de itens funcionam da seguinte forma: você usa dois equipamentos diferentes, ou até um equipamento + carta, e ganha determinado bônus. Todos os combos de itens não funcionam duas vezes. Por exemplo, se você tiver equipado o item Grilhões e uma Bola de Ferro Ensanguentada, você ganhará um bônus de +50 ATQ. Se você usar Grilhões + 2 Bolas de Ferro Ensanguentada, você não ganhará +100 ATQ, e sim +50 ATQ (itens apenas ilustrativos, não servem para nossa build).


A seguir está a lista de equipamentos. Vou citar principalmente itens bons contra monstros normais. Mais possibilidades de builds e equipamentos contra MVPs você pode conferir neste guia. Vou citar a descrição do item, mas vou ignorar parte da descrição que considero irrelevante para nossa build. Vou tentar dar o máximo possível de opções de equipamentos, e em alguns casos vou citar qual o melhor equipamento, mas na maioria você poderá montar seu arsenal baseado na sua criatividade.


Chapéu de Mosqueteiro – Item que pode te deixar monstrão por 30 segundos

FOR + 2

Chance usar a habilidade Adrenalina Pura em nível 1 sempre que causar dano físico.

Nível necessário: 30



Chapéu de Bafomé Jr. - Item que também de deixa monstrão.

Chance de conjurar a habilidade Adrenalina Pura nível 2 sempre que atacar fisicamente.

Nível Necessário : 1



Boneca de Alicel – Alternativa para ASPD

Quando refinado em +7 ou mais e realizando ataques físicos de curto alcance, adiciona uma pequena chance de ativar 100% de Velocidade de Ataque durante 07 segundos.

Nível Necessário : 70



Bênção Celestial [1]

A cada 2 refinos:

ATQM +20.

Refino +9 ou mais:

Dano mágico de propriedade Neutro e Sombrio +10%.

Refino +11 ou mais:

Dano mágico de propriedade Água, Vento, Terra e Fogo +10%.



Chapéu de Vanilmirth – Se tiver esse item de outra classe, dá pra usar, senão, ignore

DEFM +5.

Ao realizar ataques físicos:

5% de chance de autoconjurar [Relâmpago] [Lanças de Fogo] e [Lanças de Gelo] nv. 1.

Nível necessário: 30



Super Nimbus – Seja o senhor dos raios (onde no ragnarok são ventos)

Chance de conjurar as habilidades Relâmpago Nv5 ou Tempestade de Raios Nv5

ao realizar ataques físicos.

Nível necessário : 30



Boneco de Cachorrinho [1] – Domine o cenário MVP sem gastar tanto

FOR +1, INT +1.

Ao atacar fisicamente, chance de aumentar o Crítico para 100% por 3 segundos.

Ao atacar magicamente, chance de ignorar em 100% a DEFM por 3 segundos.



Chapéu de Cachorrinho – Item bugado que ajuda a pegar crítico

AGI + 1.

Sempre que o usuário usar um ataque físico, há a chance de usar a habilidade "Glória" em nível 1 automaticamente. Se o usuário tiver mais de 77 Agi, a chance de usar a habilidade "Glória" aumenta em 3%.

Nível necessário: 30



Orgulho Arco-Íris [1] – Dá orgulho para qualquer personagem autocaster

AGI +3.

DEFM +10.

A cada refino:

ATQM +10.

Conjunto

[Anel do Rei Sábio]

Ao realizar ataques físicos na água:

Chance de autoconjurar [Esferas d'Água] nv. 4.

Refino +5 ou mais:

Autoconjura [Esferas d'Água] nv. 5.

A cada refino do +5 até o +10:

Chance de autoconjurar [Esferas d'Água] +1%.

Conjunto

[Carta Minérios]

Ao realizar ataques físicos:

Chance de autoconjurar [Coluna de Pedra] e [Fúria da Terra] nv. 4.

Refino +5 ou mais:

Autoconjura [Coluna de Pedra] e [Fúria da Terra] nv. 5.

A cada refino do +5 até o +10:

Chance de autoconjurar [Coluna de Pedra] e [Fúria da Terra] +1%.

Conjunto

[Carta Vento da Colina]

Ao realizar ataques físicos:

Chance de autoconjurar [Relâmpago] e [Tempestade de Raios] nv. 4.

A cada refino do +5 até o +10:

Chance de autoconjurar [Relâmpago] e [Tempestade de Raios] +1%.

Nível autoconjurado de [Relâmpago] e [Tempestade de Raios] +1.

Conjunto

[Carta Ferus Vermelho]

Ao realizar ataques físicos:

Chance de autoconjurar [Lanças de Fogo] e [Bolas de Fogo] nv. 4.

A partir do refino +5 até o +10:

Chance de autoconjurar [Lanças de Fogo] e [Bolas de Fogo] +1%.

Nível autoconjurado de [Lanças de Fogo] e [Bolas de Fogo] +1.

Conjunto

[Carta Laurell Weinder]

Ao realizar ataques físicos:

Chance de autoconjurar [Lanças de Gelo] e [Congelar] nv. 4.

A partir do refino +5 até o +10:

Chance de autoconjurar [Lanças de Gelo] e [Congelar] +1%.

Nível autoconjurado de [Lanças de Gelo] e [Congelar] +1

Nível necessário: 80



Chapéu Luxuoso [1]

Dano mágico +7%.

Refino +7 ou mais:

ATQM +2 a cada 5 de INT base.

Refino +9 ou mais:

Dano mágico +5% adicional.

Nível necessário: 100



Laço da Celine [1] – Item bom, mas ultrapassado

DES +3.

ATQM +40.

Drena 50 de HP do usuário a cada 5 segundos.

Ao derrotar monstros com ataques mágicos:

Regenera 200 de HP.

A cada refino:

ATQM +7.

Nível necessário: 1



Presilha de Rosas [1]

ATQM +20.

Drena 50 de HP do usuário a cada 5 segundos.

Ao derrotar monstros com ataques mágicos:

Regenera 100 de HP.

A cada refino:

ATQM +5.

Nível necessário: 1



Gatinho Ranzinza [1]

DEFM +5.

Ignora 5% da DEFM dos oponentes.

A cada refino:

Ignora +1% da DEFM.

Refino +7 ou mais:

Dano mágico +2%.

Ignora 5% da DEFM adicional.

Refino +9 ou mais:

Dano mágico +5% adicional.

Tipo: Equipamento para cabeça

Nível necessário: 1



Gorro de Natal 2.0 [1]

SOR +3.

Velocidade de ataque +2%.

Tolerância a maldição +20%.

Ao derrotar monstros:

1% de chance de derrubar Pedaço de Bolo.

2% de chance de derrubar Bala ou Bengala Doce.

Ao realizar ataques físicos:

1% de chance de ativar [CRIT +50] por 10 segundos.

Nível necessário: 20



Chapéu de Galinha

+5% de VelAtq

Chance de usar a habilidade Grito de Guerra no usuário quando estiver atacando fisicamente.

Nível necessário: 30



Orelhas Vermelhas de Fiera [1]

FOR +5.

HP Máximo +5%.

Dano recebido por monstros do tipo fogo -10%.

Quando refinado em +9 aumenta a Velocidade de Ataque em +1.

Adiciona +1 de Velocidade de Ataque a cada 2 Refinamentos acima do +9.

Nível necessário : 1



Capuz de Esquilo [1]

Velocidade de ataque +1.

Refino +7 ou mais:

Velocidade de ataque +1 adicional.

Refino +9 ou mais:

Velocidade de ataque +1 adicional.

Refino +11 ou mais:

Velocidade de ataque +1 adicional.



Chapéu Transformacento [1] – Item que já nasceu ultrapassado

A cada refino:

Dano mágico de todas as propriedades +1%.

Ao realizar ataques físicos:

Chance de se transformar em um Fumacento por 5 segundos.

Durante a transformação:

Ao realizar ataques físicos de curto alcance:

5% de chance de autoconjurar [Lanças de Fogo], [Lanças de Gelo], [Relâmpago] e [Coluna de Pedra] nv. 2.

Refino +7 ou mais:

4% de chance de autoconjurar [Congelar] nv. 5.

Refino +8 ou mais:

3% de chance de autoconjurar [Tempestade de Raios] nv. 5.

Refino +9 ou mais,

Nv. base 100 ou mais:

2% de chance de autoconjurar [Chamas de Hela] nv. 5.

Refino +10 ou mais,

Nv. base 100 ou mais:

1% de chance de autoconjurar [Corrente Elétrica] nv. 5.

Nível necessário: 1




Cartas para Cabeça (topo):


Carta Fenris Fenrir (falsa)

ATQM +25.



Carta Fenrir (original)

ATQM +50.

Tempo de conjuração fixo -70%.

A cada refino:

ATQM +5.



Carta Vanberk

FOR + 2. Ao atacar, chance de Crítico + 100 por 5 segundos



Carta Vesper (original)

DES +2.

Ignora 30% da DEFM de monstros chefes.



Carta Rata

ATQM + 10.

Adiciona a chance de reduzir o tempo de conjuração em 50% por 4 segundos quando atacar magicamente.



Carta Duneyrr

ATQ + 10.

Adiciona a chance de aumentar a Esquiva Perfeita em +10 por 4 segundos quando atacar fisicamente.



Óculos / Óculos Escuros


Tiara Popstar [1]

SP máx. +50.

Ao realizar ataques físicos:

5% de chance de autoconjurar [Escudo Mágico] nv. 10 em si.

Nível necessário: 70



Tiara Popstar – A diva da defesa

SP máx. +50.

Ao realizar ataques físicos, 5% de chance de autoconjurar [Escudo Mágico] nv. 10 em si.

Nível necessário: 70



Item qualquer com slot


Olhos Biônicos – Pra pegar mais dano mágico

DES +1.

Dano físico +3%.

Dano mágico +3%.

Nível necessário: 10



Orelhas de Kardui – Pra mais dano mágico

A cada 10 de DES base:

ATQM +2.

DES base 108 ou mais:

ATQM +30.

DES base 120 ou mais:

ATQM +80 adicional.



Asas de Pégaso – Item ultrapassado, mas pode ser útil

Velocidade de ataque +1%.

Se nível base for 100 ou mais,

Velocidade de ataque +1% adicional.

Se nível base for 150 ou mais,

Velocidade de ataque +1% adicional.

Nível Necessário : 80



Pedra Filosofal – Um combo interessante, mas apenas use se já tiver esse item de outra classe e não tiver grana

Tolerância a Cegueira +100%.

Conjunto [Chapéu de Vanilmirth]

Drena 200 de SP ao desequipar.

Dano de [Relâmpago] [Coluna de Pedra] [Lanças de Fogo] e [Lanças de Gelo] +50%.

Ao realizar ataques físicos:

0,4% de chance de autoconjurar [Lanças Duplas] nv. 1 ou no nível aprendido.

5% de chance de autoconjurar [Relâmpago] [Coluna de Pedra] [Lanças de Fogo] e [Lanças de Gelo] nv. 1 ou no nível aprendido.

Nível necessário: 10



Marcas de Comodo – Item muito interessante dependendo de sua build

CRIT +3.

A cada 10 de SOR base:

CRIT +1 adicional.

ATQ +2. ATQM +2.

SOR base 108 ou mais:

CRIT +5 adicional.

SOR base 120 ou mais:

CRIT +10 adicional.



Diadema de Grifo – Sua ASPD nas alturas

Velocidade de ataque +1%.

Resistência a propriedade Vento +5%.

AGI base 108 ou mais:

Velocidade de ataque +1.

Velocidade de ataque +1% adicional.

Nível necessário: 70



Máscara Dourada

VIT +10.

DEFM +10.

Reflete 1% do dano físico recebido.



Cartas para Cabeça (meio):


As cartas de cabeça podem ser equipadas tanto no topo, quanto no meio. No entanto algumas delas recomendo equipar apenas no meio, e outras apenas no meio, por causa do custo do equipamento em que a carta será colocada, e pelo efeito de algumas cartas terem bônus por refino.


Carta Vesper (original)

DES +2.

Ignora 30% da DEFM de monstros chefes.



Carta Vesper selada

DES +2.

Ignora 15% da DEFM de monstros chefes.

Se refinado em +15 ou mais, ignora 25%.



Carta Vanberk

FOR + 2. Ao atacar, chance de Crítico + 100 por 5 segundos




Lenço Infame

Habilita [Desconcentrar] nv. 2.

Conjunto

[Óculos] ou

[Óculos Escuros]

A cada vez que FOR e SOR base somarem 80:

CRIT +5.

A cada vez que INT e DES base somarem 80:

ATQM +120.

A cada vez que AGI e VIT base somarem 80:

HP máx. +5%.

Velocidade de ataque +5%.

Nível necessário: 100



Máscara Colorida – Méh

ATQM +1%.

DEFM + 2. INT +1.

Nível necessário: 90



Balão de Angeling Natalino – Você abençoado pelos anjos Porings

HP Máximo +200. Velocidade de Ataque +1.

Nível necessário: 1



Rosário da Guarda Real – Rumo a 193 ASPD

Velocidade de ataque +1.

Conjunto [Diadema do Grifo]

ATQ +10.

Velocidade de ataque +3%.

Tolerância a Cegueira e Silêncio +100%.

AGI base 108 ou mais:

ATQ +20 adicional.

Velocidade de ataque +5% adicional.

AGI base 120 ou mais:

ATQ +40 adicional.

Velocidade de ataque +7% adicional.

Nível necessário: 80



Fragmento de Yggdrasil - Altos Danos

Conjunto

[Orelhas de Kardui]

ATQM +10.

DES base 108 ou mais:

ATQM +20 adicional.

DES base 120 ou mais:

ATQM +30 adicional.

Nível necessário: 80



Carta de Comodo – Super crítico e super rápido

Conjunto

[Marcas de Comodo]

Velocidade de ataque +1.

Resistência a [Ataque Crítico] de monstros +100%.

SOR base 108 ou mais:

Velocidade de ataque +1 adicional.

SOR base 120 ou mais:

Velocidade de ataque +2 adicional.

Nível necessário: 80



Hálito de Verme com Rosto

Dano mágico de propriedade Fogo +1%.

Conjunto

[Pele da Rainha Verme]

A cada 20 de AGI base:

Velocidade de ataque +3%.

A cada 20 de VIT base:

Resistência a propriedade Neutro +1%.

Nível necessário: 1



Morango Delicioso

Reflete 5% dos danos físicos recebidos.

Resistência a danos físicos a distância +5%.

Nv. base até 99:

HP máx. +200.

Nv. base 100 ou mais:

HP máx. +2.000.

Nível necessário: 80



Adaga de Pirata

Reflete 1% de dano físico de curto alcance.



Armaduras para Renegado autocaster são muito amplas, pois se tiver slot, qualquer uma pode ser boa para aumentar seu HP, defesa contra determidado elemento, torná-la inquebrável, etc. Vou citar as que considero principais.


Armadura do Dragão Azul [1]

Todos os atributos +1.

Refino +6 ou mais:

Dano mágico contra Chefes +10%.

Refino +11 ou mais:

Dano mágico contra Chefes +10% adicional.

Defesa: 100

Nível necessário: 90



Armadura das Valquírias [1] – Você mais resistente

Todos os atributos +1.

Tolerância a [Atordoamento] +50%.



Couraça de Boitatá [1]

DEFM +3.

HP máx. +5%.

Esquiva +5.

Resistência a propriedade Neutro +7%.

Defesa: 45

Nível necessário: 60



Colete E.X.C.

VIT +6.

A cada 3 refinos:

HP máx. +4%.

Nv. base 130 ou mais:

VIT +4 adicional.

Conjunto

[Motor E.X.C.]

Pós-conjuração -10%.

Nv. base 130 ou mais:

Esquiva perfeita +6.

Pós-conjuração -10% adicional.

Defesa: 100

Nível necessário: 99



Couraças elementais [0/1]

Couraça da Submissão Oceânica (contra água)

Couraça da Fúria Flamejante (contra fogo)

Couraça da Liberdade Celestial (contra vento)

Couraça da Perseverança Continental (contra terra)


Defesa: 25

Nível necessário: 45



Vestido Abissal [1] – Parecido com couraças elementais, e ainda aumenta seu dano

Impede o usuário de ser empurrado.

Refino +7 ou mais:

Dano físico e mágico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +10%.

Dano físico e mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito +10%.

Refino +9 ou mais:

Dano físico e mágico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +15% adicional.

Dano físico e mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito +15% adicional.

Refino +11 ou mais:

Dano físico e mágico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +15% adicional.

Dano físico e mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito +15% adicional.

Propriedade: Sombrio

Defesa: 120

Nível necessário: 90



Traje Heróico da Ocultação [1] – Máximo de dano

HP e SP Máx. +5%.

Ao realizar ataques físicos:

Chance de ativar um efeito por 10 segundos.

A cada refino:

Chance de ativação aumenta.

Efeito:

Esquiva e CRIT + 20.

Dano físico e mágico +10%.

Defesa: 70

Nível necessário: 160



Armadura Tatenashi [1] – Máximo de resistência

Impede o usuário de ser empurrado.

A cada refino até o +14:

VIT +1.

Conjunto

[Carta Cornutus]

VIT +15.

Conjunto

[Carta RSX-0806]

A cada refino do +5 até o +14:

VIT +5.

HP máx. +5%.

Defesa: 120

Nível necessário: 99



Sobretudo do Senhor do Tempo [1]

HP máx. +500.

SP máx. +100.

ATQ e ATQM +50.

Conjunto

[Sobretudo do Senhor do Tempo]

Dano mágico +5%. 

Conjunto

[Anel do Senhor do Tempo]

[Botas do Senhor do Tempo]

[Manto do Senhor do Tempo]

Velocidade de ataque +2.

Defesa: 62

Nível necessário: 99



Armadura do Herói Sábio [1]

ATQM +50.

A cada 3 refinos:

Dano mágico +2%.

Refino +7 ou mais:

Ignora 30% de DEFM das raças Bruto e Demônio.

Refino +9 ou mais:

Ignora 10% adicional de DEFM das raças Bruto e Demônio.

Refino +11 ou mais:

Dano mágico contra oponentes das propriedades Vento e Terra +10%.

Conjunto

Botas Temporais INT [1]

Dano mágico +10%.

Soma dos refinos da Armadura e Bota for 21 ou mais:

Ignora 20% adicional de DEFM das raças Bruto e Demônio.

Defesa: 60

Nível necessário: 1



Armadura do Herói Ágil [1]

A cada 3 refinos:

Velocidade de ataque +2%.

Conjunto

Botas Temporais AGI [1]

Velocidade de ataque +1.

Defesa: 120

Nível necessário: 1



Roupa de Natal do Antonio [1]

Refino +6 ou mais:

DEFM +5.

Esquiva perfeita +1.

Torna a armadura indestrutível em batalha.

Refino +7 ou mais:

DEFM +10 adicional.

Esquiva perfeita +1 adicional.

Resistência a raça Humanoide +7%.

Refino +11 ou mais:

DEFM +15 adicional.

Esquiva perfeita +1 adicional.

Resistência a [Ataque Crítico] de monstros +100%.

Conjunto

[Carta Antônio]

Anula o efeito da carta.

DEF +250.

Habilita [Teleporte] nv. 1.

Resistência a todas as propriedades +5%.

Refino +10 ou mais:

Tolerância a Congelamento +100%.

Refino +12 ou mais:

O usuário não pode ser empurrado.

Defesa: 0

Nível necessário: 100



Uniforme de Kafra [1]

Taxa de DROP +5%.

EXP ao derrotar monstros +5%.

A cada refino:

HP máx. +100.

SP máx. +20.

Refino +7 ou mais:

HP máx. +3%.

SP máx. +3%.

Refino +9 ou mais:

HP máx. +2% adicional.

SP máx. +2% adicional.

Refino +12 ou mais:

Regeneração natural de HP e SP +100%.



Armadura de Escamas de Bakonawa Bayani [1]

Diminui danos de monstros do tipo Chefe em 1% a cada 2 refinamentos.

Adiciona +2 em todos os atributos



Roupa de Baixo [1] - Uma cueca?

Defesa: 22

Peso: 10

Classe Aplicável: Todas



Jaqueta de Motociclista [1]

AGI +1.

A cada 2 refinos até o +10:

AGI +1.

Conjunto

[Insígnia da Cavalaria]

[Botas Pretas de Couro]

Esquiva +5.

AGI +2 adicional.

Defesa: 40

Nível necessário: 55



Cartas para Armadura:


Carta RSX-0806

VIT +3.

Torna a armadura indestrutível em batalha.

Impede o usuário de ser empurrado.



Carta Byorgue

Dano físico e mágico +10%



Carta Tao Gunka

HP máx. +100%

DEF e DEFM -50.



Carta Tao Gunka Selada

HP Máximo + 50%

DEF e DEFM -50%.

Se o equipamento for refinado em +15 ou maior, o efeito passa a ser:

HP Máximo + 75%

DEF e DEFM -50%



Carta Ant Buyanne

ATQM +100.



Carta Hatii

Ao receber danos físicos:

50% de chance de infligir [Congelamento] no oponente.



Carta Mimico Antigo

Acrescenta 1 AGI para cada 18 pontos de SOR básica.



Antes de citar as armas para Renegado ASS, vou falar sobre refinamento de armas. A cada refinamento, as armas ganham ATQ e ATQM dependendo do nível da arma. Você pode conferir mais sobre refinamentos neste link, mas já vou falar dos principais:

Armas nível 3 – ganha 5 ATQM e ATQ por refino

Armas nível 4 – ganha 7 ATQM e ATQ por refino


Também é importante mencionar que além de precisão/crítico para acertar o monstro, é necessário ter uma quantia mínima de ATQ físico dependendo da defesa do monstro. Na maioria dos casos você não precisa se importar, mas se o monstro tiver uma defesa bem alta, é possível que você tire zero dano, que vai aparecer como miss, então você não terá nenhum autocast. Alguns monstros com defesa alta são: Golem de Bradium, Valquíria Randgris (MVP) e Pesar Noturno (MVP).



Punhal Ancestral [2]

ATQM +150.

A cada 2 refinos:

ATQM +10.

A cada 3 refinos:

Velocidade de ataque +2%.

Refino +9 ou mais:

Dano mágico de todas as propriedades +10%.

Refino +11 ou mais:

Ao realizar ataques físicos, 7% de chance de autoconjurar [Onda Psíquica] nv. 3.

Conjunto

[Botas Ancestrais]

Ao realizar ataques mágicos:

3% de chance de ativar um [efeito] por 7 segundos.

Efeito:

INT +20.

Dano mágico +15%.

Tipo: Adaga

Ataque: 150

Nível da arma: 4

Nível necessário: 100



Guarda-Chuva Antiquado [3] – Super barato e o melhor

ATQM + 80.

Adiciona ATQM +10 a cada refinamento.

Permite o uso da habilidade [Espíritos Anciões] nv. 10.

Tipo: Espada de 1 mão

Ataque: 120

Nível da Arma: 3

Nível Necessário: 80



Espada Elemental [3] – Espada dos 4 elementos

FOR + 2, INT + 4, DES + 1, ATQM +95

10% de dano adicional contra monstros de propriedade Neutro.

Ao atacar, há chance de lançar automaticamente Lanças de Fogo, Lanças de Gelo, Relâmpago e Coluna de Pedra.

Tipo: Espada de 1 mão

Ataque: 105

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 70 (transclasse)



Espada Lunar [2] – Irmã gêmea da Espada Elemental

ATQM +110.

Ao realizar ataques físicos:

0,6% de chance de autoconjurar [Espíritos Anciões] nv.3.

Refino +2 ou mais:

Ao realizar ataques físicos, 0,6% de chance de autoconjurar [Coluna de Pedra] nv.3.

Refino +4 ou mais:

Ao realizar ataques físicos, 0,6% de chance de autoconjurar [Lanças de Gelo] nv.3.

Refino +6 ou mais:

Ao realizar ataques físicos, 0,6% de chance de autoconjurar [Lanças de Fogo] nv.3.

Refino +8 ou mais:

Ao realizar ataques físicos, 0,6% de chance de autoconjurar [Relâmpago] nv.3.

Refino +10 ou mais:

Ao realizar ataques físicos, 0,6% de chance de autoconjurar [Petrificação] nv.5.

Todas as habilidades citadas passam a ser autoconjuradas em nível 5.

Conjunto

[Carta Skeggiold]

[Carta Larva de Centopéia]

Chance de autoconjuração +2,4% adicional.

Tipo: Espada

Ataque: 165

Nível da arma: 4

Nível necessário: 105



Adaga Ritualística – A adaga amaldiçoada

ATQM +120.

Chance de receber [Maldição] ao realizar ataques físicos.

Tipo: Adaga

Ataque: 107

Nível da Arma : 4

Nível Necessário : 120



Bazerald

ATQM + 105, INT + 5

Tipo: Adaga

Força de Ataque: 70

Propriedade: Fogo

Nível da arma: 4

Nível necessário: 36



Adaga das Valquírias [2] – A adaga amaldiçoada

ATQM +200.

Tipo: Adaga

Ataque: 50

Nível da arma: 4

Nível necessário: 70




Adaga de Cinzas [1]

ATQM +130.

INT +6. VIT +6. SOR -6.

Chance de converter 5% do dano físico causado em HP ou SP.

Drena 100 de HP a cada 10 segundos.

Drena 1000 de HP ao desequipar.

Tipo: Adaga

Ataque: 100

Nível da arma: 4

Nível necessário: 120



Walgwanggum - Kaahi

Máx. SP +10%

Recupera 3 de SP toda vez que atacar ou utilizar habilidades ofensivas.

Tipo: Adaga

Força de Ataque: 50

Nível da arma: 4

Nível necessário: 36



Lacma [1]

Recupera 2 de SP a cada ataque físico.

A cada 3 refinos:

ATQ e ATQM +40.

Tipo: Adaga

Ataque: 45

Nível da arma: 3

Nível necessário: 1



Damascus Mercenária A

FOR + 1, AGI + 1

Aumenta o Ataque Físico contra Humanoides em 75%.

Ignora a defesa física de Humanoides em 20%.

Se utilizada pelas classes Ninja, Arruaceiro, e Desordeiro, adiciona ATQM +90.

Indestrutível em batalha.

Tipo: Adaga

Força de Ataque: 120

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 80



Damascus Mercenária B

FOR +1. AGI +1.

Dano físico contra monstros da raça Humanoide +75%.

Ao realizar ataques físicos:

1% de chance de ativar [Investigar] por 6 segundos.

Ninjas, Arruaceiros e evoluções:

ATQM +90.

Investigar:

Anula a defesa física do alvo.

Aumenta o ataque igual a 50% da defesa anulada.

Efeitos de ignorar DEF são aplicados antes de [Investigar].

Tipo: Adaga

Ataque: 120

Nível da arma: 3

Nível necessário: 80



Adaga III do Grupo Éden

ATQM +80

Tipo: Adaga

Ataque: 165

Nível da Arma: 3

Nível Necessário: 60



Língua de Fogo

Tem a possibilidade de Conjuração Automática de [Lanças de Fogo].

Habilita utilização de "Lanças de Fogo" em nível 3.

Classe: Espada

Força de Ataque: 100

Propriedade: Fogo

Nível da arma: 4

Nível necessário: 40



Espada Curva [2]

VelATQ + 10%.

Pode Amaldiçoar o inimigo atacado.

Tipo de Item: Espada

Força de ataque: 125

Nível da Arma: 4

Nível necessário: 55 (transclasse)



Adaga de Marfim [2]

AGI + 2, VelATQ + 3%

Ao atacar, há 3% de chance de lançar Golpe Fatal nv. 1 ou causar Sangramento no inimigo.

Tipo: Adaga

Ataque: 130

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 50



Cartas para Arma:


Cartas do Orgulho


Carta Esqueleto Soldado

Taxa de Crítico +9.



Carta Múmia

Taxa de Precisão +20.



Carta Doppelganger

Velocidade de ataque +10%.



Carta Cecil Damon

Aumenta a VelATQ em 5%, mas reduz a Precisão em -30.



Carta Vigia do Tempo

Dano mágico +20%.

Custo de SP das habilidades +10%.



Carta Cavaleiro Sanguinário

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Chuva de Meteoros (nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.



Carta Filhote de Hatii

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Rajada Congelante (nível 3), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.

Se o usuário estiver equipado com um item que tenha a carta Hatii, a chance aumenta drasticamente.



Carta Dragão Mutante

ATQ +15.

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Bola de Fogo em nível 3 no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.



Carta Cavaleiro da Tempestade

Ao realizar ataques físicos:

Chance de autoconjurar [Nevasca] nv. 1.

20% de chance de infligir [Congelamento] no oponente.



Carta Leão de Vinhas

Crítico + 5.

Se o refinamento do item for +12 ou maior, ATQ +35. Se o refinamento for +14 ou maior, Critico +10.



Coelho Macabro [1]

Dano mágico +5%.

Dano físico contra todas as raças +5%.

Reflete 10% dos danos físicos recebidos.

Ao receber danos mágicos:

10% de chance de autoconjurar [Reflexão Mágica] nv. 3.

Refino +7 ou mais:

ATQ e ATQM +5.

Refino +9 ou mais:

ATQ e ATQM +15 adicional.

Refino +12 ou mais:

CRIT +10.

Defesa: 0

Nível necessário: 1



Coelho Macabro [0]

Dano mágico +5%.

Velocidade de ataque +3.

Dano físico contra todas as raças +5%.

Reflete 10% dos danos físicos recebidos.

Ao receber danos mágicos:

10% de chance de autoconjurar [Reflexão Mágica] nv. 3.

Refino +7 ou mais:

ATQ e ATQM +5.

Refino +9 ou mais:

ATQ e ATQM +15 adicional.

Refino +12 ou mais:

CRIT +10.

Defesa: 0

Nível necessário: 1



Escudo de Gaia [1]

DEFM +10.

Resistência a propriedade Terra +10%.

Dano mágico contra oponentes de propriedade Terra +5%.

--------------------------

Refino +8 ou mais:

Resistência a propriedade Terra +15% adicional.

Dano mágico contra oponentes de propriedade Terra +10% adicional.

--------------------------

Refino +10 ou mais:

AGI base 90 ou mais:

Velocidade de ataque +5%.

VIT base 90 ou mais:

Efetividade de cura recebida +10%.

Recuperação de HP por itens +10%.

INT base 90 ou mais:

ATQM +30.

--------------------------

Defesa: 150

Nível necessário: 100



Escudo Farpado [1] – ASPD e reflexão

DEFM +2.

Conjunto [Chifres de Bisão]

Reflete 5% do dano recebido.

Velocidade de ataque +10%.

Defesa: 85

Nível necessário: 55



Escudo da Valquíria [1] – Bem resistente

DEFM +5.

Resistência as propriedades Fogo, Água, Maldito e Sombrio +20%.

Defesa 80

Nível necessário: 65



Escudo de Ferro [1] – Você estável

Indestrutível em batalha.

Velocidade de ataque -3%.

Refino +10 ou mais:

Impede o usuário de ser empurrado.

Defesa: 80

Nível necessário: 90



Escudo Celestial [1]

Refino +5 ou mais:

Resistência a propriedade Neutro +1%.

Refino +6 ou mais:

Resistência a propriedade Neutro +1% adicional.

Refino +7 ou mais:

Resistência a propriedade Neutro +6% adicional.

Refino +8 ou mais:

Resistência a propriedade Neutro +1% adicional.

Refino +9 ou mais:

Resistência a propriedade Neutro +1% adicional.

Resistência as propriedades Fogo, Água, Terra e Vento +5%.

Refino +10 ou mais:

Resistência a propriedade Neutro +1% adicional.

Refino +11 ou mais:

Resistência a propriedade Neutro +1% adicional.

Refino +12 ou mais:

Resistência a propriedade Neutro +1% adicional.

Defesa: 55

Nível necessário: 1



Refletor Mágico [1]

DEFM +10.

Ao receber dano mágico de alvo único, 3% de chance de refletir a magia.

Refino +7 ou mais:

Chance de reflexão +3% adicional.

Refino +9 ou mais:

Chance de reflexão +3% adicional.

Defesa: 50

Nível necessário: 99



Escudos elementais

Escudo da Água [1]

Escudo da Terra [1]

Escudo do Fogo [1]

Escudo do Vento [1]


DEFM +5.

Resistência a propriedade [do nome do escudo] +25%.

Refino +5 ou mais:

Velocidade de ataque +1.

Refino +7 ou mais:

Velocidade de ataque +1 adicional.

Atenção! Esse item não pode ser negociado, derrubado no chão, colocado no carrinho nem vendido em NPC, mas pode ser colocado na Kafra.

Defesa: 80

Nível necessário: 90



Cartas para Escudo:


Carta Alice

Recebe 40% a menos de dano de monstros do Tipo Chefe.

Recebe 40% a mais de dano de monstros normais.



Carta Maya

50% de chance de refletir magias de alvo único recebidas.



Cartas Raciais


Carta Hodremlin

Redução de 15% do dano de monstros de tamanho pequeno, médio e grande.

Ao receber dano físico ou mágico, há chance de acrescentar Esquiva Perfeita + 30 por 10 segundos.



Existem mais cartas que reduzem dano de outros tipos de monstros (como por tamanho ou por propriedade). Consulte mais nesse link.


Carta Pessegueira Encantada

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Cura em nível 1 no usuário, ao realizar um Ataque Físico.



Mochila da Aventura [1] – Bastante de tudo

Habilita [Ganância] nv. 1.

Refino +7 ou mais:

AGI base 90 ou mais:

Velocidade de ataque +8%.

VIT base 90 ou mais:

Resistência a propriedade Neutro +5%.

INT base 90 ou mais:

ATQM +30.

Refino +9 ou mais:

AGI base 90 ou mais:

Velocidade de ataque +1.

VIT base 90 ou mais:

Resistência a propriedade Neutro +5% adicional.

INT base 90 ou mais:

ATQM +20 adicional.

Nível necessário: 1



Asas de Rudo [1] – Pode ser reaproveitada de outro personagem, mas item bem vazio

Velocidade de ataque +1.

A cada 2 refinos:

Dano mágico +3%.

Nível necessário: 130



Manto do Senhor do Tempo [1]

Esquiva +30.

Precisão +10. 

Velocidade de ataque +10%.

Resistência às propriedades Fogo, Água, Terra e Vento +10%.

Conjunto

[Sobretudo do Senhor do Tempo]

[Botas do Senhor do Tempo]

[Anel do Senhor do Tempo]

Velocidade de ataque +2.

Nível necessário: 99



Manteau de Chamas de Naght Sieger [1] – Barato e útil

HP Máx + 5%, DEFM + 2, ATQM + 1%

Causa 2% mais dano a monstros da propriedade Fogo.

Nível necessário: 70 (transclasse)



Pedaço de Pele do Guardião [1] – Barato e resistente

DEFM +3.

Resistência a todas as propriedades +7%.

Nível necessário: 90 (transclasse)



Pele da Rainha Verme [1] – HP e encantável

DEFM +10.

Defesa: 38

Nível necessário: 1



Asas de Arcanjo Caído [1] – Caro e não muito útil

Todos os atributos +1.

A cada 20 de AGI base:

Velocidade de ataque +1%.

A cada 20 de VIT base:

Resistência a propriedade Neutro +1%.

A cada 20 de INT base:

ATQM +1.

Nível necessário: 1



Motor E.X.C.

Esquiva perfeita +8.

A cada refino:

Esquiva +2.

Nv. base 130 ou mais:

Esquiva perfeita +2 adicional.

Defesa: 40

Nível necessário: 99



Haori de Batalha [1]

Esquiva +10.

Velocidade de ataque +3%.

Habilita [Ataque Duplo] nv. 3.

Habilita [Combo Triplo] nv. 3.

Refino +8 ou mais:

Esquiva +10 adicional.

Velocidade de ataque +3% adicional.

Habilita [Ataque Duplo] nv. 5.

Habilita [Combo Triplo] nv. 5.

Refino +11 ou mais:

Esquiva +10 adicional.

Velocidade de ataque +3% adicional.

Habilita [Ataque Duplo] nv. 10.

Habilita [Combo Triplo] nv. 10.

Nível necessário: 70



Camiseta - Camiseta [1] - Ué, não é armadura?

DEFM +1.

Se o dono estiver também usando Roupa de Baixo, esse item adiciona AGI +5 e Taxa de Esquiva +10.



Cartas para Capa:


Carta Salamandra

40% de dano adicional com as habilidades Coluna de Fogo e Chuva de Meteoros.



Carta Raydric

Resistência a propriedade Neutro +20%.



Carta Deviling

Resistência a propriedade Neutro +50%.

Resistência as propriedades Fogo, Água, Terra, Vento, Maldito, Fantasma, Sombrio, Sagrado e Veneno -50%.



Carta Cenere

Velocidade de ataque +2% a cada 10 de AGI base.



Carta Antigo Livro Danificado

ATQM +5 a cada 10 de INT base.



Carta Filhote de Orc

Taxa de Esquiva +10.

Acrescenta 10% de resistência a ataques Neutros. Se o nível de aprimoramento da capa for 9 ou mais,

esses bônus serão aumentados para +15 na Esquiva e +15% de resistência a dano Neutro.



Carta Aliot

FOR +2 e HP máximo +5%.



Carta Ancião Ancestral

Resistência a propriedade Neutro +15%.

A cada refino:

Dano mágico de propriedade Terra +3%.

Conjunto

[Carta Diretor]

Resistência a propriedade Neutro +5% adicional.



Carta Bafomé Jr.

AGI +3, Taxa de Crítico +1%.



Carta Choco

Esquiva Perfeita +5, Taxa de Esquiva +10.



Carta Cochicho

Taxa de Esquiva +10.

Máximo HP +3% se o usuário tiver 80 ou mais pontos de VIT.

Crítico +3 se o usuário tiver 80 ou mais pontos de SOR.



Carta Donzela Verde

SOR -5. Oferece um bônus de SOR e de Crítico igual ao nível de aprimoramento da capa equipada.



Carta Kasa

Há chance de lançar automaticamente Bolas de Fogo ou Lanças de Fogo nv. 5 ao executar ataque físico.



Botas Temporais AGI (sem slot) – Calçados perfeitos

HP máx. +300.

SP máx. +30.

A cada 3 refinos:

Velocidade de ataque +3%.

HP máx. +100.

SP máx. +10.

AGI base 120 ou mais:

Velocidade de ataque +1.

Conjunto [Pele da Rainha Verme]:

HP máx. +15%.

SP máx. +5%.

Nível necessário: 99 (terceira classe)



Botas Temporais INT (sem slot)

DEFM +5.

HP máx. +300.

SP máx. +30.

A cada 3 refinos:

ATQM +10.

HP máx. +100.

SP máx. +10.

INT base 120 ou mais:

ATQM +60.

Conjunto

[Pele da Rainha Verme]

HP máx. +15%.

SP máx. +5%.

Nível necessário: 99



Botas do ArchAngeling [1]

Todos os atributos +1.

Habilita [Curar] nv. 1.

Defesa: 15

Nível Necessário: 1



Sapatos Velozes – Baratos e ajudam na ASPD

Aumenta em 3% a VelATQ e diminui o tempo de conjuração variável em 3%.

AGI + 1



Bota com Espigões [1] – Alternativa para botas temporais

A cada 2 refinos até o +10:

Reflete 1% do dano recebido.

Conjunto [Escudo Farpado]

A cada 3 refinos do escudo até o +9:

Velocidade de ataque +6%.

Conjunto [Chifre de Bisão]

AGI base 120 ou mais:

Velocidade de ataque +1.

Nível necessário: 70



Sapatos Divergentes – O básico que te satisfaz

HP e SP máx. +20%.

A cada refino:

HP e SP máx. -1%.

A cada 2 refinos:

DEF +1.

Nível necessário: 85



Sapatos Convergentes [1] – Divergentes digivolvem para Convergentes!

HP e SP máx. +12%.

A cada refino:

DEF e DEFM +1.

Nível necessário: 85



Botas da Pororoca – Você sobre as águas

DEFM +15.

HP e SP máx. +3%.

Dano mágico +2%.

Habilita [Dilúvio] nv. 5.

Dano mágico de propriedade Água +2%.

Refino +5 ou mais:

HP e SP máx. +7% adicional.

Dano mágico +3% adicional.

Dano mágico de propriedade Água +3% adicional.

Refino +7 ou mais:

HP e SP máx. +10% adicional.

Dano mágico +5% adicional.

Dano mágico de propriedade Água +5% adicional.

Nível necessário: 100



Botas do Ocultista

DEFM +15.

HP e SP máx. +3%.

Dano mágico +2%.

Dano mágico de propriedade Neutro e Fogo +2%.

Refino +5 ou mais:

HP e SP máx. +7% adicional.

Dano mágico +3% adicional.

Dano mágico de propriedade Neutro e Fogo +3% adicional.

Refino +7 ou mais:

HP e SP máx. +10% adicional.

Dano mágico +5% adicional.

Dano mágico de propriedade Neutro e Fogo +5% adicional.

Nível necessário: 100



Sapato Infernal [1]

ATQM +5 por refino.

--------------------------

Conjunto

[Carta Flor do Luar]

Habilita [Curar] nv. 10.

Até o nível base 99:

ATQM +5 por refino.

A cada refino até o +10:

DEFM +3.

Refino +11 ou mais:

DEFM +30.

Nível base 100 ou mais:

ATQM +15 por refino.

A cada refino até o +10:

DEFM +5.

Refino +11 ou mais:

DEFM +50.

--------------------------

Nível necessário: 99



Botas do Senhor do Tempo [1]

CRIT +10.

Dano mágico de todas as propriedades +10%.

Conjunto

[Sobretudo do Senhor do Tempo]

Dano mágico +5%.

Conjunto

[Anel do Senhor do Tempo]

[Sobretudo do Senhor do Tempo]

[Manto do Senhor do Tempo]

Velocidade de ataque +2.

Nível necessário: 99




Passo das Sombras [1] – Encantamento? Sim, dá!

DEFM + 10

Peso: 200

Nível necessário: 75 (transclasse)



Qualquer calçado com slot para equipar alguma das cartinhas baratas a seguir


Cartas para Calçados:


Carta Amon-Ra

Todos os atributos +1.

Ao receber danos físicos:

Chance de autoconjurar [Kyrie Eleison] nv. 10.

INT base 99 ou mais:

Aumenta a chance de autoconjurar [Kyrie Eleison].



Carta Besouro-Ladrão Macho

AGI +2



Carta Bispo Decadente

Dano mágico +10%.

SP máx. -50%.

Dano mágico contra as raças Humanoide e Anjo +50%.



Carta Bispo Decadente Selada

ATQM +5%, SP Máximo -50%.

Aumenta o dano mágico em monstros da raça Anjo e Humanoide em 25%.



Carta do Rei Morroc

Velocidade de ataque +1

SP Máx. -10%



Carta Ferus Verde

VIT +1, HP máximo +10%.



Carta Matyr

AGI +1, HP máximo +10%.



Carta Fumaça Verde

HP máx. +2%.

Ao receber danos físicos ou mágicos:

2% de chance de ativar um [efeito] por 5 segundos.

Efeito:

Recupera 1.000 de HP por segundo.



Carta Diretor

Ao receber ataques físico ou mágicos:

3% de chance de autoconjurar [Espírito dos Amaldiçoados] nv. 2.

Conjunto

[Carta Ancião Ancestral]

Chance de autoconjurar [Espírito dos Amaldiçoados] +2%.



Carta Montaria Selvagem

AGI +1

Altas chances de autoconjurar [Aumentar Agilidade] nv. 1 em ataques físicos.



Carta Gato de Nove Caudas

Adiciona 5% de chance de rebater dano mágico de magias de alvo único.

DEFM +3.



Carta Odium de Thanatos

AGI -5. Adiciona uma AGI igual ao nível de aprimoramento dos sapatos equipados.



Carta Rosa Selvagem

AGI +1.

Se usada por personagens da Classe Gatuno e suas evoluções, adiciona +5 à Esquiva Perfeita.



Carta Senhor das Trevas

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Chuva de Meteoros (nível 5), no inimigo, quando o usuário receber Dano Físico.

Se o usuário estiver equipado com um item que tenha a carta Ilusão das Trevas, adiciona-se 20% ao HP e SP máximos.



Carta Soldado Atirador

FOR +2.

Caso os Sapatos tenham o aprimoramento +9 ou maior, adiciona +10% ao HP e SP máximo.



Carta Verit

Máx. HP e SP +8%.



Carta Flor do Luar

Aumenta a velocidade de movimento.



Luvas de H. Motto [1] – DEFM? Nunca nem vi

Ignora 20% da DEFM de todas as raças, exceto personagens.

Dano mágico de propriedade Fogo, Água, Terra, Vento e Neutro +5%.

Nível necessário: 80



Broche da Celine [1]

HP máx. +500.

SP máx. +250.

Dano mágico +5%.

Conjuração variável -10%.

Velocidade de ataque +1.

Conjunto

[Luva dos Espíritos Malignos]

ATQ e ATQM +50.

Velocidade de ataque +2 adicional.

Ao realizar ataques físicos:

2% de chance de autoconjurar [Lanças dos Aesir] nv. 1.

2% de chance de autoconjurar [Castigo de Nerthus] nv. 1.

Ao realizar ataques mágicos:

1% de chance de autoconjurar [Maestria Arcana] nv. 1.

Ao receber danos físicos ou mágicos:

5% de chance de autoconjurar [Pântano dos Mortos] nv. 3.

Conjunto

[Presilha de Rosas]

Conjuração fixa -50%.

A cada 3 refinos até o +12:

Todos os atributos +1.

Refino +9 ou mais:

Dano mágico contra monstros Chefes +20%.

Conjunto

[Laço da Celine]

Conjuração fixa -50%.

Dano mágico contra monstros Chefes +20%.

A cada 3 refinos até o +12:

Todos os atributos +1.

Refino +9 ou mais:

Resistência a raça Humanoide +10%.

Dano mágico contra monstros Chefes +20% adicional.

Refino +11 ou mais:

Resistência a raça Humanoide +2%.

Dano mágico contra monstros Chefes +20% adicional.

Nível necessário: 100



Luva dos Espíritos Malignos [1]

HP máx. +500.

SP máx. +200.

Ao realizar ataques físicos:

1% de chance de autoconjurar [Congelar] nv. 10.

1% de chance de autoconjurar [Onda Psíquica] nv. 1.

Ao realizar ataques mágicos:

1% de chance de autoconjurar [Amplificação Mística] nv. 1.

Ao receber danos físicos ou mágicos:

1% de chance de autoconjurar [Escândalo] nv. 1.

Nível necessário: 110



Cristal da Luz Azul [1]

CRIT +5.

Velocidade de ataque +5%.

Habilita [Chama Reveladora] nv. 1.

SOR base 100 ou mais:

CRIT +10 adicional.

Nível necessário: 90



Anel do Rei Sábio


Luz de El Dicastes


Coração Partido [1] – Pai da Luva maligna

SP máx. +200.

Habilita [Escândalo] nv. 3.

Nível necessário: 110



Coração Bondoso [1] – Mãe da luva maligna

HP máx. +500.

Recupera 300 de HP a cada 10 segundos.

Conjunto

[Coração Partido]

Ao realizar ataques físicos:

1% de chance de autoconjurar [Congelar] nv. 10.

1% de chance de autoconjurar [Onda Psíquica] nv. 1.

Ao realizar ataques mágicos:

1% de chance de autoconjurar [Amplificação Mística] nv. 1.

Ao receber danos físicos ou mágicos:

1% de chance de autoconjurar [Escândalo] nv. 1.

Nível necessário: 110



Chifre de Bisão [1] – Combo dos chifres velozes e furiosos

AGI +2.

Nível necessário: 90 (transclasse)



Chifre de Búfalo [1] – Combo dos chifres mais velozes e mais furiosos

Um ornamento feito com chifres de búfalo.

Velocidade de ataque +1.

Conjunto

[Chifres de Bisão]

Velocidade de ataque +1 adicional.

Nível necessário: 10



Pingente da Harmonia

Dano mágico +6%.

Ao causar danos físicos:

Chance de autoconjurar [Renovatio] nv. 1.

Ao receber danos físicos:

Chance de consumir 1 [Gema Azul] para autoconjurar [Santuário] nv. 3.

Conjunto

[Pingente do Caos]

Todos os atributos +5.

Nível necessário: 130



Anel Mágico Elemental [1]

Dano mágico de propriedade Terra, Fogo, Vento e Água +5%.

A cada 5 níveis de base:

Dano de [Lanças de Fogo] [Lanças de Gelo] [Relâmpago] e [Coluna de Pedra] +1%.

Nível necessário: 20



Anel do Capiroto [1]

Dano mágico +5%.

[Essência de AGI 1]

Velocidade de ataque +5%.

Conjunto

[Essência de AGI 2]

Velocidade de ataque +5%.

Conjunto

[Essência de AGI 3]

Velocidade de ataque +5%.

Conjunto

[Essência de INT 1]

Dano mágico +5% adicional.

Conjunto

[Essência de INT 2]

Dano mágico +5% adicional.

Conjunto

[Essência de INT 3]

Dano mágico +5% adicional.

Nível necessário: 100



Luvas do Alquimista [1]

INT +1. DEFM +2.

Dano mágico de propriedade Fogo +10%.

Dano mágico de propriedade Água -20%.

Resistência a propriedade Água -30%.

Chance de autoconjurar [Bolas de Fogo] nv. 5 ao realizar ataques físicos.

Chance de autoconjurar [Lanças de Fogo] nv. 5 ao realizar ataques mágicos.

Nível Necessário: 125



Chifres de Kirin [1]

AGI +2.

Velocidade de ataque +2%.

Habilita [Aumentar Agilidade] nv. 3.

--------------------------

AGI base 100 ou mais:

Velocidade de ataque +5% adicional.

--------------------------

Conjunto

[Anti-Atraso 1]

Velocidade de ataque +1.

--------------------------

Conjunto

[Anti-Atraso 2]

Velocidade de ataque +1.

--------------------------

Nível necessário: 50



Anel do Senhor do Tempo [1]

Velocidade de ataque +10%.

Conjunto

[Sobretudo do Senhor do Tempo]

[Botas do Senhor do Tempo]

[Manto do Senhor do Tempo]

Velocidade de ataque +2.

Nível necessário: 99



Luva da Sorte [1]

HP Máximo + 100, SP Máximo + 20

CRIT + 1 a cada 10 pontos de SOR.

Nível Necessário: 100



Tatuagem Amuleto de Bakonawa

Aumenta o ATQ em 7% e a Velocidade de Ataque em 10%.



Anel dos Gatunos

FOR base 90 ou mais:

Precisão +10.

Esquiva +10.

AGI base 90 ou mais:

ATQ +10.

CRIT +10.

Nível necessário: 70



Diário do Renegado [1]

FOR +5. AGI +5. INT +5.

Ao investir um ponto em [Graffiti]:

FOR, AGI e INT +5 adicional.

Permite o uso de habilidades ao aprender uma Máscara no nível 3.

Infortúnio: [Frenesi] nv. 1.

Melancolia: [Assumptio] nv. 5.

Tolice: [Força Violentíssima] nv. 5.

Ociosidade: [Impacto Meteoro] nv. 5.

Fraqueza: [Caminho do Vento] nv. 5.

Vulnerabildade: [Amplificação Mística] nv. 5.

Nível necessário: 100





Anel do Senhor das Chamas

FOR +2, VIT +1, ATQ +15.

Aumenta a resistência a ataques com propriedade Fogo em 10%. Acrescenta uma chance de lançar automaticamente várias habilidades a cada ataque físico.

Quando usado com o Anel da Ressonância, este anel aumenta a chance da invocação automática das habilidades.

Classes que utilizam: Transclasses 2-X



Anel Precioso [1]

INT +3.

ATQM +30.

Nível necessário: 50



Cartas para Acessório:


Carta Scaraba

ATQM +20. SP Máx. -1%.



Carta Kukre

AGI +2



Carta Yoyo

Esquiva Perfeita +5, AGI +1



Carta Siroma

Concede 25% de dano adicional somente para a habilidade Lanças de Gelo.



Carta Gazeti

Ao executar um ataque físico, há chance de conjurar a habilidade Lanças de Gelo nv. 2.



Carta Imp

Concede 25% de dano adicional somente para a habilidade Lanças de Fogo.



Essência de Morroc SOR3

SOR +4

CRIT +4

DES -4



Carta Cobold

Taxa de Ataque Crítico +4, FOR +1.



Carta Ifrit

Ao sofrer danos físicos:

Pequena chance de autoconjurar [Terremoto] nv. 10.

A cada 10 níveis de classe:

ATQ +1.

CRIT +1.

Precisão +1.



Carta GC109

Velocidade de ataque +1%.

Nv. base 90 ou mais:

Velocidade de ataque +1% adicional.

Nv. base 120 ou mais:

Velocidade de ataque +1% adicional.



Carta DR815

Precisão +1.

Nv. base 90 ou mais:

Precisão +1 adicional.

Nv. base 120 ou mais:

Precisão +1 adicional.

Conjunto

[Carta GC109]

Ao realizar ataques físicos:

2% de chance de ativar um efeito por 5 segundos.

Efeito:

Velocidade de ataque +5.



Carta Visconde Coruja

Velocidade de ataque +3%.



Carta Barão Coruja

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Lex Aeterna em nível 1 no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.



Carta Duque Coruja

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Impositio Manus (nível 3), no usuário, ao realizar um Ataque Físico.

Se o usuário estiver equipado com um item que tenha a carta Barão Coruja, adiciona-se a chance de conjurar automaticamente a habilidade Relâmpago (nível 5), no inimigo, quando realizar um Ataque Físico.



Carta Marquês Coruja

Ao realizar ataques físicos:

2% de chance de autoconjurar [Furacão] nv. 1.

Conjunto [Carta Visconde Coruja]

Ao realizar ou receber ataques físicos:

2% de chance de autoconjurar [Ira de Thor] nv. 1.



Essência de Morroc AGI3

AGI +4

Esquiva +8

VIT -4



Carta Elvira

Dano mágico de propriedade Vento e Fantasma +20%.



Atenção


Os itens a seguir fogem do foco da build de Renegado autocaster, que tem como foco autocast de magias de dano mágico através de itens e do Desejo das Sombras.


Estes itens estão longe do maior DPS que podemos ter, mas você pode achar interessante e incorporar na sua build.


Disfarce de Solid Sorrateiro [1]

DEFM +10.

Chance de autoconjurar habilidades aleatórias em ataques físicos.

Ao equipar junto com o Anel Elemental Menor:

Chance de autoconjurar [Manejo Perfeito] nv. 2 em ataques físicos.

Equipa em : Topo, Meio e Baixo



Diadema do Serafim

FOR +2.

A cada 8 de INT base:

ATQ +5.

Efetividade de cura +1%.

Tempo de conjuração variável +1%.

INT base 108 ou mais:

ATQ +50 adicional.

Efetividade de cura +5% adicional.

Tempo de conjuração variável +4% adicional.

INT base 120 ou mais:

ATQ +125 adicional.

Efetividade de cura +10% adicional.

Tempo de conjuração variável +6% adicional.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Meio

Nível necessário: 70





ASS é a abreviação de Auto Shadow Spell, que nada mais é que o Desejo das Sombras. Não significa autocast, mas sim uma habilidade de Renegado que traz autocast.


Se o monstro tiver tanta defesa que te fizer causar zero dano, o ataque será considerado como esquivado. Portanto, não gerará autocasts.


Reflexão de Dano e Danos a Distância não faz autocast do Desejo das Sombras, mas faz autocast de itens. A chance de autocast através dessas duas formas é a metade do que seria em ataques físicos de curta distância (ataques normais). Ou seja, se um item tem 5% de chance de autocast, a chance de autocast com reflexão de dano será de 2.5%, e o mesmo vale para ataques normais com arco.


Alguns itens precisam de determinada quantidade de atributos para receber um bônus. Este bônus só vem através de atributos distribuídos pelo jogador (atributos base), e não por bônus de classe, atributos recebidos por itens ou consumíveis.

Você pode conferir no seu ALT+Q. Os atributos estão no formato: 120+30, sendo o primeiro número o responsável para o bônus da Bota Temporal AGI, por exemplo.


O Ataque Duplo não altera a chance de autocast. Um ataque duplo conta como apenas um golpe, trazendo a mesma chance de autocast de outros ataques comuns. No entanto o Ataque Duplo anula um ataque crítico. Já que o Ataque Duplo se sobressai ao crítico, então não é recomendado usar Ataque Duplo em builds de crítico.


O dano físico de Gemini Lumen leva em consideração a sua precisão. Não basta acertar o oponente com crítico para soltar o dano físico do Gemini. Este dano também pega a propriedade da sua arma.


Assim como falei no início do tópico, este guia ficou bem longo, e gostaria de agradecer todos que leram até o fim.


Foram mencionados dezenas de itens que poderão te ajudar, independentemente do seu “nível social” no jogo.


Muitos equipamentos excelentes foram mencionados, e também muitos equipamentos e cartas bem ruins também foram comentadas, com o principal objetivo de que todos possam conhecer tudo que podemos usar.


Nem tudo, na verdade, pois estava com a mão coçando para colocar mais itens bem fracos no post, como algumas cartas de redução muito específicas ou armaduras que davam +1 de agilidade.


Agora você pode reaproveitar itens de outro personagem para brincar de autocaster, pode criar seu próprio e único set para seu Renegado


Mas nem tudo acabou! Este tópico pode ficar maior e mais completo :D


Se você percebeu que está faltando algum equipamento que está faltando aqui, deixe seu comentário. O mesmo vale se alguma informação está incorreta ou incompleta.


Novos equipamentos serão lançados pela desenvolvedora também, então este é só o início ;)




13/12/18 13:10 Magnata


Roberto Roberto 3 alterou as categorias de Guia para Gatuno e evoluções

Brunooliverdm
3

Olá bom dia, não está aparecendo a lista de equipamentos 


Magnata
3

Brunooliverdm Brunooliverdm disse 3 #3
Olá bom dia, não está aparecendo a lista de equipamentos 

Sim. Eu tentei adicionar, mas bugou o guia. Aí os administradores conseguiram consertar, mas a lista de equipamentos sumiu, e não estou conseguindo editar :(

Mas pode verificar este guia que é exatamente o mesmo daqui.



Magnata
2

Corrigido ;)


CCJusticer
2

Qual arma seria uma boa colocar a Leão de Vinhas?Acho que na Lacma(ainda mais se tivesse sobre efeito de Kaahi),Punhal Ancestral ou até mesmo Guarda-Chuva seria um boa pedida

As adagas biológicas não poderiam dar um bom combo pelo conjuração do anti-status?E Perna da Rainha Verme[2],não seria uma outra opção boa de adaga barata?Também acho que esqueceu de mencionar uma arma não muito cara,e que serve de quebra galho,as Lâminas Gêmeas de Naght Sieger  

Bom tópico cara,valeu mesmo,meu main é um Renegado Auto-caster,embora tenha alguns bons equips e outros essênciais,estava já fazendo uma lista própria de outros itens mais baratos ou meia-boca,para não depender sempre deles,seu tópico me ajudou muito


Magnata
2

CCJusticer CCJusticer disse 2 #6

Qual arma seria uma boa colocar a Leão de Vinhas?Acho que na Lacma(ainda mais se tivesse sobre efeito de Kaahi),Punhal Ancestral ou até mesmo Guarda-Chuva seria um boa pedida

A melhor arma para se colocar a carta Leão de Vinhas seria o Punhal Ancestral +14. Ela já tem autocast próprio, então não depende tanto do combo Orgulho, então perder um slot da arma não é tão ruim, e também ela não é encantável com crítico como o Guarda-Chuva. Mas só colocaria a carta em uma arma +14, se não tiver esse refino eu ficaria com a carta Esqueleto Soldado.

A Lacma considero uma arma ruim para a build, comparado ao Guarda-Chuva e Punhal Ancestral, mas ainda sim é uma boa opção caso você já tenha a arma por causa de outra classe.

CCJusticer CCJusticer disse 2 #6

As adagas biológicas não poderiam dar um bom combo pelo conjuração do anti-status?E Perna da Rainha Verme[2],não seria uma outra opção boa de adaga barata?Também acho que esqueceu de mencionar uma arma não muito cara,e que serve de quebra galho,as Lâminas Gêmeas de Naght Sieger

Não conhecia essas duas adagas biológicas. parecem bacanas, vou adicionar.

A Perna da Rainha Verme é legal, pensei que já havia adicionado. Infelizmente não a considero muito boa, pois com a grana que compraria ela, poderia comprar um Guarda-Chuva com refino alto e teria muito mais ATQM, teria mais slots, e ainda poderia ser encantada com ASPD ou CRIT.


CCJusticer CCJusticer disse 2 #6
Bom tópico cara,valeu mesmo,meu main é um Renegado Auto-caster,embora tenha alguns bons equips e outros essênciais,estava já fazendo uma lista própria de outros itens mais baratos ou meia-boca,para não depender sempre deles,seu tópico me ajudou muito

Por nada mano. Fico feliz em ter ajudado.

O guia já existe no falecido fórum oficial da level up a bastante tempo, e lá tem comentários sobre cada um dos itens. Aqui por algum motivo o quote não funcionou, então minhas observações não estão aparecendo.


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