brightness_2
brightness_2
Magnata
8

.

Olá caros Renegados!


O intuito deste tópico é abranger uma quantidade bem extensa de equipamentos, mostrando o que cada um faz, se tem boa utilidade na build, e tudo mais. Não é o objetivo desse guia mostrar quais os melhores equipamentos e cartas, mas sim abranger o máximo possível, de maneira organizada, para que você possa comparar equipamentos e montar seu próprio conjunto, independente da sua condição financeira.


Seja paciente, pois este guia de itens está bem extenso :D



Para se guiarem melhor em suas escolhas, seguem os 4 princípios básicos que um Renegado autocaster deve seguir, em ordem de importância:


1- Acertar o oponente: O objetivo de nossa build é ter auto-conjurações através de ataques físicos de curta distância. No entanto, esses autocasts apenas são ativados ao acertar o oponente. Não adianta ter 193 ASPD sendo que só acerta 50% dos ataques. Você pode acertar seu oponente com sua precisão (melhor para PVM), ou com sua taxa de crítico (MVP).


2- Velocidade de ataque: A ASPD é um fator crucial para qualquer classe que utiliza ataques básicos para sua fonte de dano. Não adianta ter um dano de 20.000 por magia auto-conjurada, sendo que ela só sai uma vez a cada 10 segundos, pois você ficará frustrado, e seu DPS não será elevado. Outras duas utilidades da alta ASPD são: Stun da Chuva de Meteoros (quanto mais meteoros caírem por segundo, mais frequentemente o monstro normal ficará atordoado), e ativação de buffs de itens, como a Epifania das Botas Temporais.


3- Dano mágico: Nossa fonte de dano é puramente dano mágico. Não adianta tentar deixar sua build híbrida com dano físico e mágico, pois o DPS não será tão bom. Uma build híbrida pode te deixar satisfeito em níveis mais baixos (até 120-130), mas depois você perceberá que vale a pena focar no dano mágico. Essa fonte de dano pode ser obtida de 3 formas principais: Atributos (INT / DES / SOR), Equipamentos (que concedem ATQM) e itens que ignoram defesa mágica.


4- Resistências: Além de bater rápido e forte, é importante sobreviver, pois alguém que está morto não mata ninguém. Sua resistência se tornará importante a pertir do level 120-130, onde os monstros inimigos começam a ficar bem mais fortes. Ela pode ser obtida de algumas maneiras diferentes: HP, resistência a efeitos negativos (VIT contra Stun, atributos contra outros efeitos e equipamentos anti-status) e redução de dano (Defesa física/mágica, resistência contra raças, elementos, tamanhos e chefes).


Após se atentar a esses 4 fatores, escolha sabiamente seus itens, fazendo todos os cálculos possíveis para ver qual conjunto de equipamentos será o melhor.





Antes de falar sobre os itens, vou citar sobre combo de itens. É importante saber sobre isso antes, pois podem acabar comprando determinados equipamentos e acabar sem o potencial desejado. Combos de itens funcionam da seguinte forma: você usa dois equipamentos diferentes, ou até um equipamento + carta, e ganha determinado bônus. Todos os combos de itens não funcionam duas vezes. Por exemplo, se você tiver equipado o item Grilhões e uma Bola de Ferro Ensanguentada, você ganhará um bônus de +50 ATQ. Se você usar Grilhões + 2 Bolas de Ferro Ensanguentada, você não ganhará +100 ATQ, e sim +50 ATQ (itens apenas ilustrativos, não servem para nossa build).


A seguir está a lista de equipamentos. Vou citar principalmente itens bons contra monstros normais. Mais possibilidades de builds e equipamentos contra MVPs você pode conferir neste guia. Vou citar a descrição do item, mas vou ignorar parte da descrição que considero irrelevante para nossa build. Vou tentar dar o máximo possível de opções de equipamentos, e em alguns casos vou citar qual o melhor equipamento, mas na maioria você poderá montar seu arsenal baseado na sua criatividade.







Roberto Roberto 8 alterou as categorias de Guia para Gatuno e evoluções

Brunooliverdm
6

Olá bom dia, não está aparecendo a lista de equipamentos 


Magnata
6

Brunooliverdm Brunooliverdm disse 6 #3
Olá bom dia, não está aparecendo a lista de equipamentos 

Sim. Eu tentei adicionar, mas bugou o guia. Aí os administradores conseguiram consertar, mas a lista de equipamentos sumiu, e não estou conseguindo editar :(

Mas pode verificar este guia que é exatamente o mesmo daqui.



RagnaPlace 2012 - 2018