brightness_2
brightness_2
ovelhadogelo

Sobre a Calculadora de Habilidades

SuporteRagnaPlace
ovelhadogelo
21

Já postaram esse tópico, mas gostaria de reforçar que as Calculadora de Habilidades de todas as classes não estão funcionando. Não há maneira de adicionar pontos, estão todas bugadas e o clique na seta + não funciona de forma alguma.

É uma ótima calculadora, e acho que vocês são os únicos que possuem Calculadora de Habiliades para Insurgente. Se também tivessem Calculadora de Atributos ao invés daquela fórmula de Build que só se adicionam pontos sem saber se o consumo está além ou aquém, vocês seriam perfeitos para tudo.

E caso a Calculadora seja corrijida nesse ponto, gostaria de ressaltar que há um certo bug na distribuição de pontos nas habilidades do Superaprendiz, onde alguma skills adicionam pontos para habilidades totalmente diferentes. O maior exemplo disso é: Eu adiciono pontos em "Fé", e habilita Flágelo do Mal, Medicar, Cura e Proteção Divina sem motivos e em pontos totalmente estranhos.

FallWlite
14

Corrigido, valeu pelo aviso e desculpa tanta demora para isso, é que somente eu quem cuido do site e por conta de algumas coisas acabei tendo só tempo para arrumar agora, desculpe

ovelhadogelo
13

Sem problemas, agradeço por corrigir os problemas. O importante é que agora está funcionando, então alguns bugs de distribuição de habilidades do Super Aprendiz não me incomodam se eu souber os requisitos realmente necessitados.